Ab aeterno

As minhas boas vindas a todos os que por aqui passarem. Espero que apreciem o que vos dou aqui. Os desenhos, as fotografias e os textos que publico são da minha autoria (caso não sejam eu mencionarei).

Usufruam.


domingo, 6 de dezembro de 2009

Aprender



Não consigo.

Quero a escuridão.

Torrentes de emoção,

Indecifráveis.

Não quero decifrar,

Chorar,

Quero afastar demónios de capítulos incompreendidos,

De banais trivialidades.

Queria compreender,

O amor.

Queria compreender a luz

Queria compreender um mundo,

Mas não consigo ficar,

Não consigo abarcar esta miríade de sensações.

Não peço um olhar,

Não aspiro as ligeirezas de um romance,

Não exijo alegria.

O que eu quero é o silêncio da noite,

A quietude do negrume

Sem sombras de ilusão.

Do que eu preciso é de uma mão

Dada na escuridão

Preciso dessa mão

Para compreender o sofrimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

que giro, a catarina tem um blog